Marketing e Comunicação em Tempo Real

Código: W6KGLTF3M Marca:
R$ 123,90
ou R$ 121,42 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Subtítulo: Cresça instantaneamente, crie novos produtos, conecte seus clientes e engaje o mercado

Autor: David Meerman Scott

“Em tempo real” significa que novos acontecimentos hoje ocorrem em minutos, e não em dias. Desse modo, as empresas desenvolvem (ou aperfeiçoam) produtos e serviços instantaneamente, baseadas no feedback de clientes ou eventos de mercado. Descubra como agir e reagir de forma flexível à medida que os eventos se sucedem, posicione a sua marca adequadamente na web e evite erros desastrosos.

Sobre o Autor

David Meerman Scott é considerado um dos maiores especialistas e palestrantes em liderança, marketing e relações públicas do mundo. Atua também como conselheiro de empresas de tecnologia e organizações do terceiro setor e é colunista do jornal Huffington Post.

Informações do Produto

248 páginas

Formato:16x23cm.

​ISBN:978-85-63993-26-7.

 

 

 

Produtos relacionados

R$ 123,90
ou R$ 121,42 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Editora de livros de negócios e universitários (selo Évora), ficção e não-ficção (Generale) e literatura infantil (Folia de Letras). Aqui você encontra obras de autores reconhecidos nacional e internacionalmente, tais como Novak Djokovic, B. B. King, Ron Wood, Fernando Meligeni, Michael Moorcocck, Robert Howard, Steve Wozniak, John Wooden, Steve Blank, Charlene Li, Ilan Brenman, Vivian Suppa e muitos outros!

Social
Selos

Editora Évora Ltda. - CNPJ: 08.386.636/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade