Subtítulo: Cresça instantaneamente, crie novos produtos, conecte seus clientes e engaje o mercado
Autor: David Meerman Scott
“Em tempo real” significa que novos acontecimentos hoje ocorrem em minutos, e não em dias. Desse modo, as empresas desenvolvem (ou aperfeiçoam) produtos e serviços instantaneamente, baseadas no feedback de clientes ou eventos de mercado. Descubra como agir e reagir de forma flexível à medida que os eventos se sucedem, posicione a sua marca adequadamente na web e evite erros desastrosos.
Sobre o Autor
David Meerman Scott é considerado um dos maiores especialistas e palestrantes em liderança, marketing e relações públicas do mundo. Atua também como conselheiro de empresas de tecnologia e organizações do terceiro setor e é colunista do jornal Huffington Post.
Informações do Produto
248 páginas
Formato:16x23cm.
ISBN:978-85-63993-26-7.
Editora de livros de negócios e universitários (selo Évora), ficção e não-ficção (Generale) e literatura infantil (Folia de Letras). Aqui você encontra obras de autores reconhecidos nacional e internacionalmente, tais como Novak Djokovic, B. B. King, Ron Wood, Fernando Meligeni, Michael Moorcocck, Robert Howard, Steve Wozniak, John Wooden, Steve Blank, Charlene Li, Ilan Brenman, Vivian Suppa e muitos outros!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade