Subtítulo: Estratégias e ferramentas para seu consultório
Autora:Heloísa Borges
Este não é apenas um livro de marketing com teoria e conceitos para quem está longe de dominar o assunto. É algo muito além disso, trazendo o conhecimento e a experiência de quem, mais do que ter um profundo conhecimento de marketing, vive intensamente o dia a dia da profissão de dentista e das respectivas necessidades.
Se você quer entender como se posicionar melhor no mercado, se quer abrir o seu consultório ou quer ampliá-lo, ou ainda se montar uma clínica, esteja certo de que esse é o livro de que precisa para atingir todas as suas metas!
Sobre a Autora
Heloísa Borges é cirurgiã-dentista e mestre em Ciências da Saúde pela FO-USP. Foi executiva de vendas na Credicard e fez vários cursos de pós-graduação,como Gestão de Negócios e Gestão da Comunicação na FGV, Design na ECA - USP e Marketing de Relacionamento na Miyashita Consulting. Franqueada e proprietária de uma clínica multidisciplinar é especialista em Marketing Direto, palestrante motivacional, professora de Marketing, Bioética e Humanização, consultora especializada em Personal Branding, além de master em Marketing pela Madia Marketing School. Clinicou como periodontista por 10 anos e vem dedicando os últimos 15 anos ao marketing, sua grande paixão.
Informações do Produto
187 páginas
Formato:16x23cm.
ISBN: 978-85-84610-06-8.
Editora de livros de negócios e universitários (selo Évora), ficção e não-ficção (Generale) e literatura infantil (Folia de Letras). Aqui você encontra obras de autores reconhecidos nacional e internacionalmente, tais como Novak Djokovic, B. B. King, Ron Wood, Fernando Meligeni, Michael Moorcocck, Robert Howard, Steve Wozniak, John Wooden, Steve Blank, Charlene Li, Ilan Brenman, Vivian Suppa e muitos outros!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade