Marketing na era dos dados: o fim do achismo

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

Marketing na era dos dados: o fim do achismo

Código: Q9NMRPVHC Marca:
R$ 81,90 R$ 49,90
até 3x de R$ 16,63 sem juros
ou R$ 48,90 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: 2 dias úteis
    • 1x de R$ 49,90 sem juros
    • 2x de R$ 24,95 sem juros
    • 3x de R$ 16,63 sem juros
  • R$ 48,90 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

 

Este livro nasceu para desmistificar a máxima “somos de humanas”, instaurada na mente de profissionais de comunicação e marketing. A utilização de tecnologias e análise de dados se tornou premissa básica para qualquer atividade no marketing – seja ela criativa ou não. O objetivo é prepará-lo para atuar de forma mais exata e racional por meio de frameworks baseados na experiência de oito anos que tenho em performance.

Expandir sua mente para quebrar paradigmas, crenças e dogmas é uma meta pessoal atribuída na elaboração desta obra. Marketing por dados não é um novo marketing, mas uma nova maneira de pensar a criação de estratégias para a aquisição e retenção de clientes, com maior assertividade em tomadas de decisão.  Aplicar marketing digital e obter resultados consistentes não é mais como antes. Empresas e profissionais estão sentindo na pele as consequências disso. Fazer as mesmas coisas do passado não gera mais vendas na proporção necessária.

O texto apresenta uma perspectiva diferente de como agir e criar os passos necessários para continuar vendendo, estabelecendo metas e objetivos claros por meio de tecnologia e análise de dados simples. Marketing na era dos dados traz um olhar que não existe em nenhum livro de marketing, e os métodos apresentados facilitam tomadas de decisão que antes eram complexas.

Sobre o Autor

Rodrigo Nascimento é especialista em marketing por dados e performance. Fundador da Buscar ID, consultoria em ciência de dados em marketing, atendeu a mais de 250 clientes em oito anos de carreira no setor. É organizador do evento ID360 – um dos maiores do Brasil sobre marketing –, CMO da Obabox, cocriador da metodologia Checklist SEO e desde 2012 trabalha com marketing focado em performance.

Trabalhou com empresas como Groupon, Fundação Getulio Vargas, Fundação Dom Cabral, Rock Content, Méliuz, Samba Tech, Aperam, Ânima Educação, Banco Inter, Drogaria Araujo e mais de duzentas outras. Rodrigo foi professor em cursos de extensão, graduação, pós-graduação e MBA em instituições como Centro Universitário Una, UniBH, Ibmec, PUC-MG e ministra palestras em todo o Brasil, nos principais eventos de marketing digital.

Informações do Produto

200 páginas

Formato: 16x23cm.

ISBN: 978-85-8461-208-6.

 

Produtos relacionados

R$ 81,90 R$ 49,90
até 3x de R$ 16,63 sem juros
ou R$ 48,90 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Sobre a loja

Editora de livros de negócios e universitários (selo Évora), ficção e não-ficção (Generale) e literatura infantil (Folia de Letras). Aqui você encontra obras de autores reconhecidos nacional e internacionalmente, tais como Novak Djokovic, B. B. King, Ron Wood, Fernando Meligeni, Michael Moorcocck, Robert Howard, Steve Wozniak, John Wooden, Steve Blank, Charlene Li, Ilan Brenman, Vivian Suppa e muitos outros!

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Editora Évora Ltda. - CNPJ: 08.386.636/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade