Subtítulo: Como as mídias sociais transformam o modo de liderarmos
Autora: Charlene Li
Um guia essencial para os líderes que querem usar abertamente as mídias sociais sem perder o controle. Especialmente recomendado para aquelas empresas que ainda pensam que o “bom” é proibir o uso pelos funcionários da Internet ou das mídias sociais em seu ambiente de trabalho.
Sobre a Autora
Charlene Li é uma das principais especialistas em mídias sociais e tecnologias, líder de pensamento e consultora independente em liderança, estratégia, tecnologias sociais, mídia interativa e marketing.
Informações do Produto
328 páginas
Formato:16x23cm.
ISBN:978-85-63993-08-3.
Editora de livros de negócios e universitários (selo Évora), ficção e não-ficção (Generale) e literatura infantil (Folia de Letras). Aqui você encontra obras de autores reconhecidos nacional e internacionalmente, tais como Novak Djokovic, B. B. King, Ron Wood, Fernando Meligeni, Michael Moorcocck, Robert Howard, Steve Wozniak, John Wooden, Steve Blank, Charlene Li, Ilan Brenman, Vivian Suppa e muitos outros!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade