Mídias sociais transformadoras

Código: 22CMZKTN5 Marca:
2x de R$ 42,45
R$ 84,90
ou R$ 76,41 via depósito
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 80,66 Boleto Bancário
  • R$ 76,41 Depósito Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Subtítulo: Ação e mudança no terceiro setor

Autores: Beth Kanter e Allison Fine

O terceiro setor tem um papel cada vez mais relevante na sociedade moderna, substituindo frequentemente a antiga ação do estado provedor. Este se tornou mais raro após o movimento de enxugamento das máquinas estatais, das restrições impostas pela necessidade de equilibrar as contas. São os movimentos sociais organizados e ativos que buscam constantemente as fontes de financiamento e trazem as respostas ansiadas por todos. Em um cenário assim, surge este livro incrivelmente inovador, que mostra às entidades sem fins lucrativos um novo modo de operação em nosso mundo cada vez mais conectado: uma abordagem em rede, ativada por tecnologias sociais, em que as conexões são aproveitadas para aumentar o impacto de forma eficaz das ações para a melhoria da nossa sociedade e planeta. As mídias sociais não são apenas ferramentas de gestão virtual de contato social, são poderosos instrumentos de estímulo de ações efetivamente transformadoras em todas as direções. Seu uso, direcionado de forma correta, pode potencializar e multiplicar a eficácia do terceiro setor de forma jamais vista. Não é à toa que o livro está em várias listas dos mais vendidos nos EUA desde o seu lançamento. É imperdível!

Sobre as autoras

Allison H. Fine, pós-graduada pela Vanderbilt University e New York University, renomadas universidades nos Estados Unidos, é ativista, blogueira, escritora e palestrante. Suas pesquisas e atuação profissional visam a incentivar e promover o uso das mídias sociais para causas e projetos de transformação social.De 1992 a 2005, Allison atuou como empreendedora social e executiva em organizações do Terceiro Setor norte-americanas, e seu trabalho tem sido premiado e muito difundido na Web e nas mídias sociais.

Beth é o CEO da Zoetica, uma empresa que presta serviços à organizações sem fins lucrativos e empresas socialmente responsáveis com serviços de marketing online de alto nível.

Informações do Produto

256 páginas

Formato:16x23cm.

ISBN: 978-85-63993-02-1.

 

 

Produtos relacionados

2x de R$ 42,45
R$ 84,90
ou R$ 76,41 via depósito
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Editora de livros de negócios e universitários (selo Évora), ficção e não-ficção (Generale) e literatura infantil (Folia de Letras). Aqui você encontra obras de autores reconhecidos nacional e internacionalmente, tais como Novak Djokovic, B. B. King, Ron Wood, Fernando Meligeni, Michael Moorcocck, Robert Howard, Steve Wozniak, John Wooden, Steve Blank, Charlene Li, Ilan Brenman, Vivian Suppa e muitos outros!

Social
Pague com
  • PagSeguro
  • Boleto Bancário
  • MercadoPago
  • PayPal
  • Bcash
  • Depósito Bancário
Selos

Editora Évora Ltda. - CNPJ: 08.386.636/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2017