Mídias Sociais nas Empresas

Código: C74PHALYG Marca:
R$ 79,90
ou R$ 71,91 via depósito
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 75,91 Boleto Bancário
  • R$ 71,91 Depósito Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Subtítulo: Colaboração, Inovação, Competitividade e Resultados

Autores: Arthur L. Jue, Jackie Alcalde Marr e Mary Ellen Kassotakis

Sua empresa compreende e usa as mídias sociais para potencializar seus negócios? Ou ainda está na fase de proibir o seu uso por "desviar" a atenção dos funcionários? Seja como for, o aviso é claro: as tecnologias atuais, tais como redes wikis, blogues e sites de redes sociais, estão definitivamente mudando a forma como nós construímos relacionamentos profissionais e trabalhamos. Neste livro inspirador, três especialistas em desenvolvimento organizacional, todos executivos da Oracle, oferecem aos executivos estratégias "pés no chão" para alavancar o poder das mídias sociais e construírem organizações mais eficazes e ágeis, envolver os colaboradores e sustentar a competitividade. A obra traz um novo cenário do desenvolvimento organizacional, apresentando recomendações com resultados comprovados para a construção de equipes, aceleração da aprendizagem e promoção da inovação por meio da adoção de ferramentas de redes sociais. Mostra também como aproveitar o poder das redes sociais para melhorar o desempenho organizacional. E demonstra como as mídias sociais vão ajudar as organizações a prosperar nos próximos anos por intermédio de estudos de casos de empresas como Oracle, Intel, IBM, Cisco, Nokia e outros. Bem-vindo à nova era! Ou, se preferir, continue trabalhando sem saber usar as mídias sociais produtivamente e seja visto como quem ainda julga que o computador morde ao ligar.

Sobre os Autores

Arthur J. Lue - É palestrante, executivo e professor com longa experiência em liderança e desenvolvimento organizacional, gestão de talentos, recursos humanos, comportamento organizacional e gestão de Tecnologia da Informação. É vice-presidente do Conselho de Administração da Meriwest Credit Union e membro de conselhos de Administração de organizações educacionais, do terceiro setor e do setor de serviços financeiros. Possui doutorado em administração com ênfase em liderança organizacional pela University of Phoenix e participou de programas executivos na Harvard Business School, London Business School e University of Oxford-Said Business School. Leciona na University of Phoenix, Northcentral University e Indian School of Business. Ocupou importantes posições de liderança em empresas de tecnologia, como Oracle e IBM.

Jackie Marr - É diretora de Organização & Desenvolvimento de Talentos (Organization and Talent Development) da Oracle na América do Norte. Mestre em administração com ênfase em recursos humanos e desenvolvimento organizacional pela University of San Francisco, Jackie é professora desta Universidade e da Drexel University. Fundou a Evolutions Consulting Group, empresa especializada em soluções de desenvolvimento organizacional para indivíduos, equipes e executivos. Certificada em Professional Co-Active Coach, atua também como como executive e life coach, além de ser membro da International Coach Federation. Possui extenso conhecimento e experiência em liderança e desenvolvimento organizacional e tem orientado líderes de grandes empresas sobre gestão de talentos e planejamento estratégico.

Mary Ellen - É diretora do Centro de Desenvolvimento de Liderança (The Leadership Development Center of Expertise) da Oracle. Doutora em liderança educacional pela University of Southern California, leciona na Drexel University. Possui certificação em Professional Co-Active Coach pela The Coaches Training Institute, assim como é coach certificada pela International Coach Federation. Atua como coach de lideranças. Participa de instituições internacionais como a Organization Development Network e a International Leadership Association. Possui longa experiência em desenvolvimento organizacional, desenvolvimento de lideranças, planejamento estratégico, diversidade, coaching e gestão da mudança.

Informações do Produto

232 páginas

Formato:16x23cm.

ISBN:978-85-63993-09-0.

 

 

Produtos relacionados

R$ 79,90
ou R$ 71,91 via depósito
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Editora de livros de negócios e universitários (selo Évora), ficção e não-ficção (Generale) e literatura infantil (Folia de Letras). Aqui você encontra obras de autores reconhecidos nacional e internacionalmente, tais como Novak Djokovic, B. B. King, Ron Wood, Fernando Meligeni, Michael Moorcocck, Robert Howard, Steve Wozniak, John Wooden, Steve Blank, Charlene Li, Ilan Brenman, Vivian Suppa e muitos outros!

Social
Pague com
  • PagSeguro
  • Boleto Bancário
  • MercadoPago
  • PayPal
  • Bcash
  • Depósito Bancário
Selos

Editora Évora Ltda. - CNPJ: 08.386.636/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2017