Neste livro, Rigoberta Menchú, com a colaboração de Dante Liano, narra suas histórias de infância, de sua família e de seu povo. Com delicadeza e poesia, nos faz um delicioso convite para mergulhar no universo dos maias , um dos mais antigos e tradicionais povos nativos da América. Rigoberta, assim como muitos de nós, descende desses indígenas.
Sobre o autor: Indígena pertencente ao grupo Quiché-Maia, Rigoberta Mench ú nasceu na Guatemala, país da América Central. Em 1992, ganhou o Prêmio Nobel da Paz, pelo trabalho em prol dos direitos dos povos nativos da América. Por isso, seu ativismo e literatura são um ganho para a latino-americana.
Rigoberta Menchú e Dante Liano
Nº págs.: 48
ISBN: 9788592590284
Assunto: Literatura latino-americana / cultura / maia / povos la
tino-americanos / memória / infâ ncia
Origem: Guatemala
Edição: 2ª
LAP (medidas): 20,5cm x 27,5cm x 3,95mm
Acabamento:
Quadrada
Editora de livros de negócios e universitários (selo Évora), ficção e não-ficção (Generale) e literatura infantil (Folia de Letras). Aqui você encontra obras de autores reconhecidos nacional e internacionalmente, tais como Novak Djokovic, B. B. King, Ron Wood, Fernando Meligeni, Michael Moorcocck, Robert Howard, Steve Wozniak, John Wooden, Steve Blank, Charlene Li, Ilan Brenman, Vivian Suppa e muitos outros!