Influência sem autoridade

Código: SYWQ8WVLC Marca:
3x de R$ 29,97
R$ 89,90
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 89,90 sem juros
    • 2x de R$ 44,95 sem juros
    • 3x de R$ 29,97 sem juros
    • 1x de R$ 89,90 sem juros
    • 2x de R$ 44,95 sem juros
    • 3x de R$ 29,97 sem juros
    • 1x de R$ 89,90 sem juros
    • 2x de R$ 44,95 sem juros
    • 3x de R$ 29,97 sem juros
    • 1x de R$ 89,90 sem juros
    • 2x de R$ 44,95 sem juros
    • 3x de R$ 29,97 sem juros
    • 1x de R$ 89,90 sem juros
    • 2x de R$ 44,95 sem juros
    • 3x de R$ 29,97 sem juros
  • R$ 89,90 Depósito Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Subtítulo: Como liderar pessoas que não se reportam a você

 Autores: Allan R. Cohen e David L. Bradford

Influência sem autoridade é leitura indispensável a todos que precisam influenciar positivamente colegas, clientes e altos executivos de suas empresas, sob os quais não possuem poder formal conferido por um cargo, para alcançar os resultados que deles são esperados. O livro traz orientações práticas e funcionais para: Influenciar uma equipe, força-tarefa ou comitê. Influenciar departamentos e divisões. Iniciar e liderar uma mudança de grande importância na organização. Usar a influência indireta. Superar a política organizacional. A obra oferece uma proposta confiável e testada há anos pelos autores sobre como se deve agir para obter cooperação daqueles que comandam recursos, informações ou têm condições de dar suporte às suas necessidades. Os autores revelam ainda como negociar com tais pessoas - chave, a fim de convertê-las em aliadas. Os leitores terão acesso a técnicas eficazes para contornar obstáculos interpessoais e interdepartamentais, além de aprenderem como alcançar seus objetivos mediante a motivação das pessoas sobre as quais não detêm autoridade formal.

Sobre os Autores

Alexandre Santille, sócio-diretor do Laboratório de Negócios SSJ, é responsável há 19 anos pelo desenvolvimento de programas de educação corporativa de grandes organizações. Allan R. Cohen é professor nas áreas de liderança, mudança e comportamento organizacionais, mudança estratégica e equipes multifuncionais do Babson College. David L. Bradford dirige os programas executivos em liderança e dinâmicas interpessoais para a alta performance na Graduate School of Business da Universidade de Stanford, instituição na qual é titular emérito da cátedra Eugene O'Kelly II em liderança.

​Informações do Produto

308 páginas

Formato:16x23cm.

ISBN:978-85-63993-36-6.

 

Produtos relacionados

3x de R$ 29,97
R$ 89,90
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Editora de livros de negócios e universitários (selo Évora), ficção e não-ficção (Generale) e literatura infantil (Folia de Letras). Aqui você encontra obras de autores reconhecidos nacional e internacionalmente, tais como Novak Djokovic, B. B. King, Ron Wood, Fernando Meligeni, Michael Moorcocck, Robert Howard, Steve Wozniak, John Wooden, Steve Blank, Charlene Li, Ilan Brenman, Vivian Suppa e muitos outros!

Social
Pague com
  • PagSeguro
  • MercadoPago
  • PayPal
  • Bcash
  • Depósito Bancário
Selos

Editora Évora Ltda. - CNPJ: 08.386.636/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2017