Por que as iniciativas de inovação das organizações, em sua maioria, quando postas em prática acabam não obtendo o resultado esperado? Mesmo na era do Big Data onde as empresas nunca tiveram acesso a tantos dados de seus clientes, continua sendo muito difícil inovar e criar novas fontes valor para eles.
A ideia central deste livro é que para projetar uma proposta de valor ao cliente de forma inovadora, deve-se ir além de conhecer o perfil dos consumidores e as correlações estabelecidas entre os dados. Deve-se estabelecer uma forte conexão empática com eles através do Insight do Consumidor.
Nesse guia passo a passo você irá:
Paulo Santana é professor e coordenador de cursos de pós-graduação em negócios e atua também como consultor para grandes empresas. Em sua prática profissional, Paulo se concentrou em temas como experiência do cliente, inovação, cultura centrada no cliente e transformação digital.
Título: Consumer insight
Sub: Construindo experiências verdadeiramente centradas no cliente
Autor: Paulo Santana
Selo: Évora
ISBN: 9788584611614
Número de páginas: 200
Editora de livros de negócios e universitários (selo Évora), ficção e não-ficção (Generale) e literatura infantil (Folia de Letras). Aqui você encontra obras de autores reconhecidos nacional e internacionalmente, tais como Novak Djokovic, B. B. King, Ron Wood, Fernando Meligeni, Michael Moorcocck, Robert Howard, Steve Wozniak, John Wooden, Steve Blank, Charlene Li, Ilan Brenman, Vivian Suppa e muitos outros!