Consumer insight

Código: QKTLNKVU2 Marca:
3x de R$ 25,63
R$ 76,90
ou R$ 69,21 via Depósito
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 76,90 sem juros
    • 2x de R$ 38,45 sem juros
    • 3x de R$ 25,63 sem juros
    • 1x de R$ 76,90 sem juros
    • 2x de R$ 38,45 sem juros
    • 3x de R$ 25,63 sem juros
    • 4x de R$ 20,68
    • 5x de R$ 16,78
    • 6x de R$ 14,19
    • 7x de R$ 12,33
    • 8x de R$ 10,95
    • 9x de R$ 9,87
    • 10x de R$ 9,01
    • 11x de R$ 8,30
    • 12x de R$ 7,72
    • 1x de R$ 76,90 sem juros
    • 2x de R$ 40,19
    • 3x de R$ 27,18
    • 4x de R$ 20,69
    • 5x de R$ 16,79
    • 6x de R$ 14,19
    • 7x de R$ 12,34
    • 8x de R$ 10,95
    • 9x de R$ 9,87
    • 10x de R$ 9,01
    • 11x de R$ 8,31
    • 12x de R$ 7,72
  • R$ 69,21 Deposito
  • R$ 73,06 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Por que as iniciativas de inovação das organizações, em sua maioria, quando postas em prática acabam não obtendo o resultado esperado? Mesmo na era do Big Data onde as empresas nunca tiveram acesso a tantos dados de seus clientes, continua sendo muito difícil inovar e criar novas fontes valor para eles.

 

A ideia central deste livro é que para projetar uma proposta de valor ao cliente de forma inovadora, deve-se ir além de conhecer o perfil dos consumidores e as correlações estabelecidas entre os dados. Deve-se estabelecer uma forte conexão empática com eles através do Insight do Consumidor.

 

Nesse guia passo a passo você irá:

 

  • Aprender o que é um insight do consumidor
  • Desenvolver sua habilidade para gerar insights
  • Ganhar um novo olhar sobre as pesquisas de mercado
  • Conhecer as metodologias de gestão de insights
  • Construir experiências utilizando os insights gerados

Paulo Santana é professor e coordenador de cursos de pós-graduação em negócios e atua também como consultor para grandes empresas.  Em sua prática profissional, Paulo se concentrou em temas como experiência do cliente, inovação, cultura centrada no cliente e transformação digital.

 

Título: Consumer insight

Sub: Construindo experiências verdadeiramente centradas no cliente

Autor: Paulo Santana

Selo: Évora

ISBN: 9788584611614

Número de páginas: 200

3x de R$ 25,63
R$ 76,90
ou R$ 69,21 via Depósito
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Editora de livros de negócios e universitários (selo Évora), ficção e não-ficção (Generale) e literatura infantil (Folia de Letras). Aqui você encontra obras de autores reconhecidos nacional e internacionalmente, tais como Novak Djokovic, B. B. King, Ron Wood, Fernando Meligeni, Michael Moorcocck, Robert Howard, Steve Wozniak, John Wooden, Steve Blank, Charlene Li, Ilan Brenman, Vivian Suppa e muitos outros!

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

Editora Évora Ltda. - CNPJ: 08.386.636/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2018