Subtítulo:Gestão e gerenciamento de crises nas redes sociais
Autores: Patrícia B. Teixeira
A crise, independente de sua natureza, requer ações rápidas e certeiras. Algumas surgem no universo digital e ganham força no próprio meio. Outras iniciam um protesto no mundo offline e tornam-se conhecidas somente depois que a manifestação se espalha pelas redes sociais. Essas crises podem, quando originadas no meio empresarial, afetar a estabilidade financeira, prejudicar o clima do ambiente corporativo e depreciar a reputação das instituições.
Sobre a Autora
Patrícia Teixeira é jornalista e mestre em Comunicação e Mercado pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Comunicação Corporativa pela Escola Superior de Propaganda e Marketing.
Informações do Produto
170 páginas
Formato:16x23cm
ISBN:978-85-63993-52-6.
Editora de livros de negócios e universitários (selo Évora), ficção e não-ficção (Generale) e literatura infantil (Folia de Letras). Aqui você encontra obras de autores reconhecidos nacional e internacionalmente, tais como Novak Djokovic, B. B. King, Ron Wood, Fernando Meligeni, Michael Moorcocck, Robert Howard, Steve Wozniak, John Wooden, Steve Blank, Charlene Li, Ilan Brenman, Vivian Suppa e muitos outros!