Caiu na rede, e agora? 2a edição

Código: HK2L6KREG Marca:
3x de R$ 19,96
R$ 59,90
ou R$ 53,91 via Depósito
Comprar Estoque: 7 dias úteis
    • 1x de R$ 59,90 sem juros
    • 2x de R$ 29,95 sem juros
    • 3x de R$ 19,96 sem juros
  • R$ 56,90 Boleto Bancário
    • 1x de R$ 59,90 sem juros
    • 2x de R$ 29,95 sem juros
    • 3x de R$ 19,96 sem juros
  • R$ 53,91 Deposito
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

A gestão de crises passou a ser uma competência necessária e imprescindível para os bons executivos e servidores públicos que comandam empresas ou gerenciam os negócios na área de governo. Mas não basta saber e conhecer o que pode gerar crises. É preciso saber lidar com o problema por meio de procedimentos organizados. O que está em jogo é a reputação e até mesmo o “core business” da empresa. No mundo digital em que vivemos, o livro de Patrícia Teixeira vem suprir uma lacuna importante, principalmente sobre um tema para o qual, até o momento, não existe literatura específica em português. Embora a internet e as redes sociais tenham se incorporado no dia a dia das organizações, a velocidade com que as coisas acontecem nesse ambiente não permite que os profissionais possam acompanhá-las. Daí a importância deste livro.
Caiu na rede. E agora? — trabalho atualizado e revisto por Patrícia — supre essa deficiência no portfólio de gestão de crises no país. Apesar de nos últimos anos o Brasil ter despontado como um dos países do mundo mais conectados nas redes sociais, muitos profissionais não sabem como lidar com as novas tecnologias num ambiente de crise. Esta nova edição, necessária devido ao cenário desafiador à nossa frente, procura abordar o assunto de maneira simples e objetiva, propiciando um instrumento ao mercado para realizar, primeiro o controle, o monitoramento das redes, e, depois, agir de forma transparente e honesta em casos controversos e difíceis. E até mesmo administrar a comunicação nas redes sociais de forma profissional e proativa.

Sobre o Autor

É jornalista, psicanalista, mestre em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em comunicação corporativa pela Escola Superior de Propagande Marketing (ESPM). Já trabalhou em grandes veículos de comunicação, como Grupo Estado, Diário do comércio e Veja. É sócia-fundadora da Trixe Comunicação Estratégica e da We Plan Before, um escritório de gestão de riscos e gerenciamento de crise. Professora em comunicação organizacional, gestão de riscos, gestão de crise e mídias sociais na pós-graduação da Universidade de São Paulo, da Business School São Paulo e da Universidade Anhembi Morumbi.
É colunista da CBN Ribeirão com o quadro Mundo Digital. Desenvolveu a primeira pesquisa no Brasil sobre crise nas redes sociais.

Informações do Produto

200 páginas

Formato: 16x23cm.

ISBN: 978-85-8461- 209-3.

 

Produtos relacionados

3x de R$ 19,96
R$ 59,90
ou R$ 53,91 via Depósito
Comprar Estoque: 7 dias úteis
Sobre a loja

Editora de livros de negócios e universitários (selo Évora), ficção e não-ficção (Generale) e literatura infantil (Folia de Letras). Aqui você encontra obras de autores reconhecidos nacional e internacionalmente, tais como Novak Djokovic, B. B. King, Ron Wood, Fernando Meligeni, Michael Moorcocck, Robert Howard, Steve Wozniak, John Wooden, Steve Blank, Charlene Li, Ilan Brenman, Vivian Suppa e muitos outros!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro V2
Selos

Editora Évora Ltda. - CNPJ: 08.386.636/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2019