Ampliar
Extras, Generale

Sábado à Noite

Babi Dewet

344 páginas

Essa é uma história complicada. Uma história sobre amor e amizade. Uma história sobre jovens descobrindo seu papel no mundo. Amanda é uma adolescente como tantas outras, e ela não tem culpa de ser popular e a menina mais bonita do colégio. Isso simplesmente aconteceu quando ela cresceu. Seu melhor amigo de infância vive se metendo em encrencas com seu grupo bagunceiro. E, apesar de serem como irmãos, eles não se falam em público.

Preço de capa: R$ 34,90

Compre o Livro

Ao clicar no botão abaixo, você será direcionado ao site Pagamento Digital, para que efetue sua compra com total segurança. Basta seguir as orientações existentes, anotando, ao final, o número do seu pedido para futuras referências.

Escolha previamente a forma de entrega do livro:

conteudo-extra

Esta é a história de um amor jovem, verdadeiro e conflitante. Amanda é a garota mais bonita do colégio - e também a mais popular -, e seu melhor amigo faz de tudo para arranjar encrenca e só anda com os maus elementos do pedaço: os marotos. Por causa de um trabalho de Artes, Amanda acaba descobrindo que ela não é quem sempre achou que fosse. Ser a menina mais desejada talvez não seja tão bom assim...

Tudo ao seu redor começa a desmoronar quando uma paixão mal-resolvida volta à tona e sua lealdade é posta à prova. Seria um garoto mais importante que uma amiga? Como se não bastasse, o diretor da escola resolve promover bailes aos sábados e convida uma misteriosa banda mascarada para tocar. Os músicos, além de muito talentosos, conseguem mexer com todos, até mesmo com Amanda e suas melhores amigas.

Quanto mistério para um simples baile! Mas, as letras das músicas cantadas pela misteriosa banda dizem muito sobre ela e seus amores... Como poderiam os músicos saber de tudo aquilo? Afinal, quem eram os mascarados de Sábado à Noite?

 

Confira o book trailer do livro:

Público-alvo: Adolescentes e jovens que gostam de literatura em geral.

Origem: Brasil
Assunto: Ficção, romance, literatura para adolescentes.
Formato: 16 x 23 cm
ISBN: 978-85-63993-38-0
Edição:
Número de Páginas: 344
Acabamento: Brochura

Prezado(a) leitor(a),

Sábado à Noite é um romance infanto-juvenil que nasceu como fanfic, pela blogueira e escritora Babi Dewet. O livro já era um sucesso antes mesmo de ser editado e publicado pelo selo Generale, da Editora Évora.

A fim de agradecer todo o carinho que recebe do público, a autora produziu conteúdo extra para quem deseja deixar o Sábado à Noite muito mais especial.

Esperamos que você aprecie toda a informação aqui reunida. Basta efetuar um pequeno cadastro.

Divirta-se!

Os Editores

Conteúdo exclusivo para quem já possui o livro:

CD Sábado à Noite 2012

E não é só lendo que é possível curtir o Sábado à Noite. A autora também produziu 5 músicas especiais inspiradas no livro. Este conteúdo é exclusivo para quem tem o livro, acesse e faça o download agora!

Acessar
Envie seu Comentário
Davi Tavares em sexta-feira, 11 de maio de 2012 às 17:36:47

Parabéns Babi!!! Mal posso esperar para ler. SAN parece ser ótimo! :) Estou muito feliz que uma editora tão legal viu seu potencial!

Lorraine em sexta-feira, 11 de maio de 2012 às 17:36:58

Aa, achei essa capa super linda!
Tô louca pra ler o livro!

Jack em sexta-feira, 11 de maio de 2012 às 17:38:00

SAN é incrivelmente lindo! Quando o li ainda estava meio relutante com as histórias nacionais, mas esta não só me surpreendeu como também me cativou a mais fina veia do coração.

Fernanda Karen em sexta-feira, 11 de maio de 2012 às 17:40:04

Não é novidade pra ninguém que AMO "Sábado à noite".
A história é linda e me cativou.
Agora, com o livro lançado com editora e com coisitas novas vou continuar prestigiando SAN mais tiéte do que nunca (Aguenta autora o/ HAHA)
Tô louca pelo meu exemplar novo *---------*

Beijos:*

Quésia Melo em sexta-feira, 11 de maio de 2012 às 17:47:39

Parabéns Babi, você merece, sábado a noite é uma história incrível e envolvente. Não vejo a hora de ter o meu!

Natália Corrêa em sexta-feira, 11 de maio de 2012 às 18:43:52

Dá muito orgulho de ver o quão longe chegou nossa fanfic favorita!!! E com certeza dará mais orgulho ainda entrar numa livraria e dar de cara com essa gracinha parada lá, na sessão dos mais vendidos, com certeza haha

maria luiza em segunda-feira, 23 de julho de 2012 às 21:41:14

eu amei o livro SAN,e eu ainda nem terminei.
eu achei bem reaalista,como tudo acontesse de uma forma inesplicavel.
espero que tenha outro livro para poder encanta mais uma vez os amantes da leitura.!

Laura Luise em quinta-feira, 30 de agosto de 2012 às 21:16:16

Eu simplesmente AMEI o livro e adoraria ouvir as musicas feitas no conteúdo exclusivo, só que mesmo eu tendo o livro eu não consigo e negocio não aceita a minha resposta mesmo eu tendo certeza de que ela está correta... me ajudem!

Anna Luisa em sexta-feira, 12 de outubro de 2012 às 16:43:13

Babi, você e a editora estão de parabéeeeens! A história é simpliamente perfeita, eu não gostava muito dos livros nacionais até ler "Sábado à Noite" ! Chorei e ri com os marotos e as meninas...e é uma grande pena que não tenha a 2ª edição de SAN! Por favor Babi, faz a 2ª edição de SAN pra gente? O final é muito triste pra ser final, haha, mas mesmo assim, é maravilhosa a história.

Isadora em terça-feira, 13 de novembro de 2012 às 15:25:54

Babi, você fez uma história incrível, porque quando você lê uma página quer ler outra. E eu não preciso dizer que amei esse livro!!!!!!!! Espero que tinha uma continuação, e que o Daniel volte e que ele e a Amanda fiquem juntos sem interrupções. Beijos de uma das suas fãs!!!!!!

Mariana Rocha em sexta-feira, 12 de abril de 2013 às 12:56:53

Eu já acompanhava a fanfic há um tempo quando adquiri a minha cópia ainda em 2010, na época em que a Babi fez o lançamento independente. É um dos meus xodós e definitivamente um dos meus livros favoritos =D

Gabriela Alves em segunda-feira, 8 de julho de 2013 às 22:10:21

Amei ler SAN
mas,sei que vai lançar o segundo e nao sei quando!
Alguem poderia me dizer!?

Julia em terça-feira, 4 de março de 2014 às 15:19:04

Babi, meus parabéns admito que não sou muito de ler livros mas esse não consegui parar de ler ate acabar pois cada capitulo acaba com um suspense amei esse livro e meus parabéns mais uma vez!!!!!

Caroline Rodrigues em domingo, 1 de junho de 2014 às 19:43:41

Um dos melhores livros que eu já li. Não vejo a hora de ler SAN 2! Parabéns Babi, adorei mesmo o livro ♥

Gabriela Rodrigues em segunda-feira, 14 de julho de 2014 às 12:10:39

Achava justo rolar uma promoçãozinha pra quem comprou o independente.. hahaha.
Parabéns, a história me cativa desde a fanfic! Virei até meio Jones depois dela! Hahaha
Mas esse conteúdo extra é só pra quem adquiriu o exemplar publicado pela editora né? :/

Envie seu comentário

Artigos Relacionados

Não há artigos relacionados a este livro.