Ampliar
Extras, Generale

Quadrinhos no Cinema

O guia completo dos super-heróis
Alexandre Callari, Bruno Zago, Daniel Lopes

240 páginas

Você encontrará tudo o que quiser saber sobre eles neste livro ricamente ilustrado: vilões, publicações no Brasil e no exterior, biografia dos criadores, melhores histórias, aparições em outras mídias e centenas de curiosidades. Prepare-se para uma viagem fantástica ao emocionante Universo dos Super-heróis!

Preço de capa: R$ 74,90

Compre o Livro

Ao clicar no botão abaixo, você será direcionado ao site Pagamento Digital, para que efetue sua compra com total segurança. Basta seguir as orientações existentes, anotando, ao final, o número do seu pedido para futuras referências.

Você sabia que Thor já derrotou o próprio Galactus? Sabia que o visual dos Guardiões do Universo foi baseado no primeiro ministro de Israel, David Ben-Gurion? Que o Capitão América teve um filme indiano pirata no qual enfrenta um Homem-Aranha do mal? E que Conan teve uma HQ não autorizada, publicada no Brasil com o nome de Hartan? Além do cinema e HQs, esses super-heróis também fazem sucesso nos livros, nas animações, nos games e RPGs. E sua história não é recente: eles surgiram há 50, 60, 70 anos ou mais.

Você encontrará tudo o que quiser saber sobre eles neste livro ricamente ilustrado: vilões, publicações no Brasil e no exterior, biografia dos criadores, melhores histórias, aparições em outras mídias e centenas de curiosidades. Prepare-se para uma viagem fantástica ao emocionante Universo dos Super-heróis!

As adaptações para o cinema levam os super-heróis a um novo público, gente que, muitas vezes, tem o primeiro contato com o personagem na tela grande. A aposta das editoras é de que o projeto fature bem e que, se possível, renda alguns frutos nas vendas das revistas em quadrinhos. Se isso ocorrer, há a grande chance de o novo leitor se deparar com várias dúvidas sobre o herói recém-descoberto. Sanar todas elas nem sempre é fácil - são décadas de histórias. Este livro cumpre a meta de esclarecer a trajetória editorial de alguns dos personagens levados para o cinema. E cumpre com detalhamento e propriedade.

CONFIRA O CONTEÚDO EXCLUSIVO DESTE LIVRO!

Público-alvo: Admiradores da cultura em geral e fãs de cinema e história em quadrinhos.

Origem: Brasil
Assunto: Quadrinhos, ficção, super-heróis, cinema.
Formato: 21 x 28
ISBN: 978-85-63993-18-2
Edição:
Número de Páginas: 240
Acabamento: Brochura

Prezado(a) leitor(a),

Quadrinhos no Cinema é um livro cheio de informações, curiosidades e detalhes sobre toda a carreira de quatro grandes personagens (Thor, Lanterna Verde, Capitão América e Conan) que saíram das HQs para ganhar as telonas. Além do conteúdo do livro, que é repleto de belíssimas ilustrações, que surpreendem até mesmo os leitores mais aficionados, você encontrará nesta página capas de revistas, uma lista completa de episódios do Conan, uma lista com as melhores histórias dos X-Men e várias outras imagens e conteúdos que não estão no livro.

Esperamos que você aprecie todos os extras presentes aqui, que estarão disponíveis após um pequeno cadastro.

Divirta-se!

Os Editores

Conteúdo exclusivo para quem já possui o livro:

Escolhendo a capa do livro

Escolher a capa de um livro não é fácil. Veja como foi o processo que definiu a capa oficial de "Quadrinhos no Cinema".

Download

As Melhores Histórias dos X-Men

Textos e imagens exclusivas das maiores e mais emblemáticas aventuras que qualquer fã dos X-Men precisa ler pelo menos uma vez na vida!

Download

Stan Lee

Participações em filmes e televisão do autor de quadrinhos mais conhecido do mundo. Com a lista completa e imagens bem divertidas.

Download

Lista de episódios - Conan

Uma lista completa com os títulos de 64 episódios da série "O Aventureiro" e 13 episódios de "Conan e os Jovens Guerreiros".

Download

Conan Versus Thor

Conan Versus Thor – O encontro que você viu, mas não percebeu! Na revista Conan the Barbarian #13, com exclusividade para você!

Download

Vikor – o boneco perdido de Conan

Conheça curiosidades e veja algumas imagens de Vikor, o boneco perdido de Conan, vendido hoje na linha Masters of the Universe.

Download

The Adventures of Conan

Informações e imagens do primeiro filme de Conan: "A Sword and Sorcery Spectacular". Estrelado por Arnold Schwarzenegger na década de 1980.

Download

Capas de revistas

Uma coleção incrível com mais de 250 capas em alta resolução de revistas de Conan, Capitão América e Thor.

Acessar
Envie seu Comentário
Alexandre em quarta-feira, 29 de junho de 2011 às 16:25:15

Parece ser muito bom,pena que é caro.

Francisco Leandro em quinta-feira, 28 de julho de 2011 às 10:41:47

Prezados,

Fui um dos ganhadores da promoção "Quadrinhos no Cinema" realizada por vocês e patrocinada pelo Universo HQ. Fiquei muito feliz em ver meu nome estampado na lista de vencedores e mais ainda em receber o livro em mãos, que aliás está muito legal. Podem acreditar que farei muita propaganda sobre ele para os fãs e desejo todo o sucesso do mundo para vocês.

Assim como vocês, sou um fã de carteirinha de quadrinhos há muito tempo, principalmente sobre Spawn onde mantenho a comunidade oficial do personagem e colaboro com o Spawn Alley, o único blog brasileiro sobre ele e outras notícias referentes à Todd McFarlane onde eu assino sob o pseudônimo Leo Violador, que aliás foi meu nome quando participei com matérias na revista Spawn da Pixel Media.

Um grande abraço para vocês e mais uma vez parabéns pelo livro!!!

pettoruti em quinta-feira, 4 de agosto de 2011 às 10:19:43

Excelente livro, super barato, de alta qualidade e bem impresso.
Se vc folear o livro vai ver as imagens e perceber que já vale a pena adquirir este livro pela só qualidade gráfica, desenhos selecionados entre os melhores ilustradores do mundo.
Ai vc começa a ler e observa que no conteúdo que está a melhor aparte do livro, elucidando as histórias, revelando paradoxos, enfim, leitura obrigatória pra 2011.
Comprei, gostei e recomendo, comprem!
E claro parabéns aos autores mais uma vez.

Babi Dewet em segunda-feira, 28 de novembro de 2011 às 11:24:43

Excelente! O livro é lindo e tem uma qualidade impecável! Já sou super fã!

Leandro Cruz em quinta-feira, 17 de maio de 2012 às 16:51:32

Prezados, boa tarde.

Quero parabenizar pelo ótimo livro que é muito informativo e ótimo presente para fãs. Mas gostaria de saber por que não consertaram o link para o download das capas da revista, já que ele continua sendo redirecionado para o Megaupload que atualmente encontra-se fechado?

Atenciosamente,

Leandro

Envie seu comentário

Artigos Relacionados

Não há artigos relacionados a este livro.