Ampliar
Extras, Generale

Apocalipse Zumbi

Os primeiros anos
Alexandre Callari

336 páginas

Cheio de intrigas, mistério e horror, Apocalipse Zumbi é uma aventura de ficção eletrizante, com muitos elementos de realidade que mexerão com a mente e o coração dos leitores. Alexandre Callari oferece nesta obra o melhor do gênero zumbis e, ao mesmo tempo, cria um mundo à parte, que conta com suas próprias regras e lógica. Bem-vindo ao universo de Apocalipse Zumbi!

Preço de capa: R$ 44,90

Compre o Livro

Ao clicar no botão abaixo, você será direcionado ao site Pagamento Digital, para que efetue sua compra com total segurança. Basta seguir as orientações existentes, anotando, ao final, o número do seu pedido para futuras referências.

Escolha previamente a forma de entrega do livro:

conteudo-extra

Este livro é vendido junto com um CD com a trilha sonora criada exclusivamente para colocar o leitor no clima da aventura. Não perca!

  O caos reina no mundo. A civilização entrou em colapso. As comunicações, a energia elétrica e a vida em sociedade, como a conhecemos, praticamente se extinguiram. Nem toda nossa tecnologia foi capaz de nos proteger e evitar que dois terços da humanidade morressem.

 Os poucos que sobreviveram estão exaustos e tentam reunir o que ainda resta das suas forças e recursos para se manterem vivos. E, para piorar, eles não estão a sós. Dia e noite, são perseguidos pelos contaminados - sempre à espreita com seus olhos vermelhos, pele pálida, dentes podres e uma terrível sede de sangue e de carne humana.

Nesse cenário de terror e desesperança, Manes luta desesperadamente para manter sua comunidade unida. Ela subsiste em uma construção cercada por paredes de concreto chamada Quartel. Porém, quando alguns de seus membros estão em apuros do lado de fora, sendo cruelmente caçados pelos contaminados, Manes parte para resgatá-los. A sua ausência e a chegada do enigmático Dujas abalam severamente o tênue equilíbrio interno do Quartel, colocando em risco a vida de todos.O perigo e o medo tomarão conta deste, que é um dos poucos redutos em que homens e mulheres vivem em "segurança".

Cheio de intrigas, mistério e horror, Apocalipse Zumbi é uma aventura de ficção eletrizante, com muitos elementos de realidade que mexerão com a mente e o coração dos leitores. Alexandre Callari oferece nesta obra o melhor do gênero zumbis e, ao mesmo tempo, cria um mundo à parte, que conta com suas próprias regras e lógica. Bem-vindo ao universo de Apocalipse Zumbi!

google-books

 

CONFIRA O BOOK TRAILER:

Público-alvo: Admiradores de zumbis, ficção e literatura.

Origem: Brasil
Assunto: Ficção
Formato: 16 x 23 cm
ISBN: 978-85-63993-19-9
Edição:
Número de Páginas: 336
Acabamento: Brochura

O autor, Alexandre Callari, produziu um conteúdo bem bacana para quem curte a cultura zumbi e deseja mais detalhes sobre a produção do livro.

Confira!

Conteúdo exclusivo para quem já possui o livro:

Biografia

Conheça em detalhes a vida e a carreira do autor de Apocalipse Zumbi, Alexandre Callari, e descubra como nasceu sua paixão por literatura.

Download

Letras de música

Todas as letras das músicas do CD reunidas, para você cantar junto e não perder nenhum detalhe da trilha sonora presente no livro.

Download

A escolha da capa

O autor apresenta como foi feita a escolha da capa do livro e revela detalhes da produção, entrevistando o capista, Luis Casadio.

Download

Os ilustradores

Uma pequena biografia dos ilustradores, Bruner Franklim e Mau Vasconcellos, e uma pequena parte do trabalho de cada um.

Download

Quadrinhos de zumbis

Alexandre Callari e Bruno Zago apresentam e comentam, em vídeo, o roteiro de histórias em quadrinhos com personagens zumbis.

Acessar

Contos e Crônicas

Uma pequena coleção com quatro contos e crônicas que não entraram no livro, escritos pelo autor, Alexandre Callari.

Download

Fotos do making of

Uma coleção com quase 60 fotos feitas durante a produção do trailer, gravado com a ajuda de voluntários e zumbis carentes.

Acessar

ZombieWalk 2010

Alexandre Callari veste o espírito morto-vivo e marca presença na ZombieWalk 2010, ensinando como entrar no clima zumbi.

Acessar

ZombieWalk 2011

Desta vez, na edição de 2011, o autor Alexandre Callari foi atacado pelos mortos-vivos que tomaram conta de São Paulo.

Acessar
Envie seu Comentário
Ana Soslyne em segunda-feira, 1 de agosto de 2011 às 15:23:39

Não vejo a hora chegar esse livro para poder engolilo! Deve ser um dos melhores livros de histórias assustadoras... hehe... Com certeza vai ser de arrepiar!!

Bernardo Botafogo em sábado, 20 de agosto de 2011 às 13:22:21

muito foda o livro, vale a pena comprar. A literatura brasileira muito bem representada pelo Alexandre

Ronan em quarta-feira, 24 de agosto de 2011 às 20:10:29

Será rola um capitulozinho para degustação??

Davi em quinta-feira, 25 de agosto de 2011 às 23:04:46

Sério, nao dava pra ter um título diferente do Apocalipse Z de Manel Loureiro? Liás, historia misturando The Walking Dead com Metro 2033. Detesto plagio.

Nuria em quarta-feira, 31 de agosto de 2011 às 14:22:12

o livro ate pode ser mt bom mas o trailer é uma merda sinceramente mais valia tarem quietos, o pouco interesse que tinha desapareceu com o trailer..... alem disso o enredo da coisa ja ta mais que batido ate documentarios sobre um fim do mundo por epidemias e grupos sobreviventes fazem.

Leonardo Granado em segunda-feira, 19 de setembro de 2011 às 16:06:50

Cara, gosto eh gosto, não adianta.Falo isso pq primeiro, foi o trailer q me fez comprar o livro pq eh mto f*.Eu sou produtor cara e tipo, sabendo como é dificil fazer um conteudo audiovisual de qualidade no país mto me admirou a qualidade q o autor conseguiu imprimir na tela para um produto final q nem é audiovisual.O trailer eh mto bom SIM, tanto do ponto de vista "nerd" quanto do meu ponto de vista profissional.quem discorda e vier falar mais besteira soh falo uma coisa: faz melhor pra ter criterio para criticar assim.Pq não adianta ser apenas conhecedor de produtos melhores sendo q vc soh vai apontar coisa gringa como melhor q isso, te falo, tenta fazer melhor aki no Brasil.Te desafio.
Quanto a qualidade do livro, repito: gosto eh gosto.Mas usar a palavra plágio eh um puta absurdo.E citar walking dead pra isso, eh mais ainda, ateh pq walking dead começa igualzinho ao filme Contágio (28 days):um cara q acorda de um coma num mundo pós-apocalitico.Mas SEMELHANÇAS não caracterizam plágio, assim como o titulo do livro.Mas se vc realmente tah p da vida com isso e se acha no direito de falar m*, velho, faz o seguinte: traduz o livro do Alexandre pra espanhol e pra inglês e manda pros autores das obras q vc citou.Se alguem deles processar o Alexandre e ganhar, AIIIIIIIII sim vc o cara dos caras e eu juro q te compro um blue ray da série do walking, do tal filme do metrõ se existir e de bandeja do Contagio 1 e 2 pra vc.Combinado?
E quanto a qualidade do livro, velho soh falo outra coisa: vc ainda vai ver mto o nome desse cara nas livrarias, pq ele EH bom

M. d. em quinta-feira, 22 de setembro de 2011 às 15:00:19

"zumbi" ??? ahahahahahah

Rodrigo em sexta-feira, 21 de outubro de 2011 às 23:08:05

Comprei o livro e o li em 3 dias. É sensacional, tantos acontecimentos importantes ao mesmo tempo que te deixam sem fôlego e querendo mais e mais. Muito bem escrito, trata-se de uma obra fantástica que merece todo o destaque possível. Recomendo sem sombra de dúvidas, ninguem se arrependerá ao comprá-lo. Ainda tem e trilha sonora altamente viciante que não sei do meu carro, ouço todos os dias onde quer que vá. O autor está de parabéns e ganhou um grande fã. Peço apenas que a continuação não demore!haha

grande abraço.

juliana bongiorno em segunda-feira, 7 de novembro de 2011 às 15:02:51

Alexandre, por favor, lança logo o segundo ato... a história é fantástica! Parabéns!

Leonardo em terça-feira, 13 de dezembro de 2011 às 17:05:16

Acabo de comprar o livro e como eu sou um grande fã de Zumbi e sei que tenho um livro de muita qualidade nas mãos, quero que vc lance logo o segundo =D.Espero que um dia nós que somos fãs de vc Alexandre vejamos apocalipse zumbi nos cinemas do mundo todo pois vc e a sua obra merece.

André em quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012 às 16:44:12

jà NÃO EXISTE UMA TRILOGIA COM O MESMO NOME, DO ESCRITOR PORTUGUÊS MANEL LOUREIRO?

Fernanda Oliveira em sábado, 4 de fevereiro de 2012 às 15:57:47

Simplesmente fantástico o livro!

Editora Évora em segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 às 09:51:56

Olá, André!
A trilogia de Manel é "Apocalipse Z" e não "Apocalipse Zumbi". Sempre tomamos cuidado com os títulos de nossos livros, realizando pesquisas antes de publicá-los.

Camila em sábado, 25 de fevereiro de 2012 às 23:46:05

Cara! Livro MUITO BOM! É realmente uma mistura de tudo o que a gente já ouviu e viu sobre zumbis, e claro, um toque muito bom e original. Olha, super apoio fazer um filme sobre ele! Sério mesmo! Se precisar de uma atriz, oh, estou aqui! HAHAAH Seria uma honra tremenda! EU QUERO MUITO O SEGUNDO VOLUME, sério mesmo! :D Muito bom!

Thainara em domingo, 25 de março de 2012 às 02:07:56

Boa noite! Sou uma grande fa do genero e fiquei super interessada no livro... Mas achei o trailer ate legal o que forçou demais foi so os zumbis mesmo que estavam bem pouco realistas e caracterizados, mas valeu a tentativa ... so uma dica derepente vcs compram umas lentes de contato que vendem para fantasias e tal... Faz uma maquiagem cpom um profissional e tal.. gasta um pouco neh e tal mas o livro merece porqeu o conteudo parece ser muito bom....
Abraço!!

Rodrigo Soares em domingo, 8 de julho de 2012 às 21:22:42

Adorei o livro. Li em dois dias! Quando lança o volume dois?

Magno em terça-feira, 21 de agosto de 2012 às 15:35:13

O Trailer é uma merda, não deviam ter feito, tirou minha empolgação pelo livro

Fabricio montanari em segunda-feira, 15 de outubro de 2012 às 14:24:29

Meus parabéns Alexandre, comprei o livro e gostei bastante, do cd tb, umas musicas bem no clima mesmo, espero que lance as continuações em breve. sempre gostei de filmes e livros de zumbi (tenho varios filmes e séries) e o seu ficou muito bom mesmo uma por ser no brasil e outra que a equipe de personagens ficou muito cativante.

Abraço

Matheus em quinta-feira, 15 de novembro de 2012 às 21:15:44

O que o povo que comenta não entende é que o livro foi produzido inteiramente aqui no Brasil e é o melhor livro nacional que aborta este assunto, até diria que é o único por nunca ter visto nenhum outro., e por ser nacional, foi inteiramente feito no Brasil, então pensem um pouco.mEm um pais que não da muito apoio e sem grande orçamento para essa área e sem muita disposição de dinheiro, o trailer está ótimo, não está?
Fazê quaisquer comparação fútil sobre a obra do ator a qualquer outra fora do País é estupidez.

Parabéns, Alexandre. Ótimo livro, adquiri o meu a pouco e estou muito feliz com que estou lendo.

kassius roberto em segunda-feira, 31 de dezembro de 2012 às 18:44:38

tentei entrar nos extras, mas é pedido que eu escreva qual foi a primeira pergunta de junior na pagina 205 e eu coloquei " e a sala de comunicações?" e sai uma mensagem dizendo que está errada, como faço agora?

Eduardo Muzak em quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 15:11:35

Boa tarde...comprei o livro no começo de janeiro na livraria Saraiva e adorei, parabéns. Agora gostaria de saber qdo tem previsão para a sequencia?

abs

Vivian Camargo em sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 às 11:44:11

Oi, quando sai o segundo???
Mais de 1 ano nessa espera! Vou ficar doida!
hihihi

Rodrigo em segunda-feira, 1 de abril de 2013 às 23:46:02

Sou grande fã, adorei o primeiro livro e mal posso esperar pelo próximo. Não seria em março? tem alguma previsão?

Francisco em quarta-feira, 24 de julho de 2013 às 14:11:57

Estou tentando baixar o conteúdo extra e não consigo, quando tento autenticar sempre o sistema informa que a resposta está incorreta, mas na página 205 do livro a pergunta de Junior é "E a sala de comunicações?" então qual o erro? Por que não consigo acessar o conteúdo extra?

mariana em sábado, 28 de dezembro de 2013 às 12:29:56

adoreeeeeei o livro tenho o 1 e o 2 e falo vale a pena ler

Envie seu comentário

Artigos Relacionados

Não há artigos relacionados a este livro.