Cérebro Global

Código: QKARAGV59 Marca:
R$ 148,90
até 3x de R$ 49,63 sem juros
ou R$ 145,92 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 148,90 sem juros
    • 2x de R$ 74,45 sem juros
    • 3x de R$ 49,63 sem juros
  • R$ 145,92 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Subtítulo: Como Inovar em Um Mundo Conectado por Redes

Autores: Mohanbir Sawhney e  Satish Nambisan 

As inovações nas empresas podem ser geradas tanto interna como externamente. E o que acontece quando estabelecemos uma ponte entre os profissionais de uma organização e seus parceiros (pessoas e suas companhias - clientes, fornecedores etc., possibilitando o compartilhamento de ideias, conhecimentos e experiências? Ampliamos infinitamente nossa capacidade de inovar. Inovação centrada em redes é o tema deste livro. Trata-se de um modelo de gestão da inovação que proporciona a empresas de diferentes partes do mundo alcançar lucratividade e crescimento sustentado. Mohanbir Sawhney e Satish Nambisan explicam esse modelo e como funcionam os mecanismos de inovação externa a serem explorados em uma organização, trazendo inclusive um roteiro de implantação. Revelam também os tipos de inovação, os papéis que a empresa deve desempenhar nas redes e as competências necessárias para conduzi-la nessa estratégia. Após a leitura de Cérebro Global, empresários, CEOs, executivos, gerentes e profissionais de diversas áreas verificarão que inovar, hoje em dia, é algo muito além de mera pesquisa e desenvolvimento ou de criar um departamento específico na empresa. Inclui também um movimento de recursos globalizado, livre e aberto, algo que vem à luz neste livro e que é uma de suas mais notáveis contribuições.

Sobre os Autores

Mohanbir Sawhney dirige o Center for Research in Technology & Innovation e é professor de marketing e gestão de tecnologia na Kellogg School of Management — University of Northwestern, nos Estados Unidos. É formado em engenharia elétrica pelo Indian Institute of Technology, com Ph.D. em marketing pela Wharton School — University of Pennsylvania. Satish Nambisan é professor de gestão e estratégia em tecnologia na Lally School of Management do Rensselaer Polytechnic Institute, em Nova York. Atua também como palestrante, consultor e coordenador de programas de educação executiva em vários países em gestão da inovação, gestão tecnológica, desenvolvimento de software e de produtos. Tem como clientes Microsoft, IBM, 3M, P&G, SAP, dentre outros.

Informações do Produto

336 páginas

Formato: 16x23cm.

ISBN:978-85-63993-20-5.

 

R$ 148,90
até 3x de R$ 49,63 sem juros
ou R$ 145,92 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Editora de livros de negócios e universitários (selo Évora), ficção e não-ficção (Generale) e literatura infantil (Folia de Letras). Aqui você encontra obras de autores reconhecidos nacional e internacionalmente, tais como Novak Djokovic, B. B. King, Ron Wood, Fernando Meligeni, Michael Moorcocck, Robert Howard, Steve Wozniak, John Wooden, Steve Blank, Charlene Li, Ilan Brenman, Vivian Suppa e muitos outros!

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Editora Évora Ltda. - CNPJ: 08.386.636/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade